1 min read

Circuito Gastronômico da Pampulha será em formato delivery

2020 é um ano diferente. Desafiador para os setores de eventos, turismo e gastronomia. E alguns projetos estão se reinventando. Um deles é o Circuito Gastronômico da Pampulha (CGP) que completa 11 anos nesta edição.

A edição 2020 será em formato delivery e os pratos selecionados são inspirados nos 300 anos de Minas Gerais.  O CGP sempre mostrou na gastronomia toda a riqueza de Minas Gerais e colecionou grandes números. Foram mais de 160 mil participantes, 800 publicações na imprensa, mais de 90 mil pratos consumidos e mais de cinco milhões de reais movimentados.

E de 5 a 31 de outubro, treze restaurantes da região da Pampulha disponibilizarão pratos para o projeto. Amadís Bar e Restaurante, Anella Ristorante, Degraus Espaço Gastroculinário, Do Peixe, La Palma, Maria das Tranças, Mineiros Beer, Paladino, Soul Jazz Burger, Tenka, Tudo na Brasa, Único Pampulha e Xapuri são os participantes da versão 2020.

O público poderá encomendar seu prato através do sistema de delivery de acordo com parcerias estabelecidas com aplicativos de entrega de cada restaurante. Algumas casas têm seu próprio aplicativo. Todas as informações dos pratos, suas inspirações e ingredientes estarão em breve no site . É importante verificar datas e horários de disponibilidade de cada casa. A programação completa do evento, que terá ainda lives transmitidas pelas redes sociais, e outras ações, também será divulgada nos próximos dias.

O Circuito Gastronômico da Pampulha tem apoio da Frente Mineira da Gastronomia, do app Responda Aqui e produção Espaço Ampliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *