Melhor Bloody de Mary de BH agora em casa
2 mins read

Melhor Bloody de Mary de BH agora em casa

Cibele Guimarães trabalha em bares e restaurantes há mais de 20 anos, nem sempre atrás do bar como ficou conhecida. Pelo codinome Jezebel, assinou a carta de drinks de espaços concorridos de Belo Horizonte, como o Guaja.

Foi em uma temporada em Barcelona que se apaixonou pela coquetelaria, influenciada por uma amiga que trabalhava no ramo. Voltando ao Brasil, foi direto para o balcão do bar. Mais precisamente do Arcangêlo, espaço que marcou a volta do edifício Maletta como referência da boêmia da capital mineira.

E foi lá, em 2011, onde fez seu primeiro Bloody Mary, replicando a receita passada a ela. “Eles já tinham uma receita ótima, mas fui colocando o meu toque. Os clientes começaram a especificar na hora do pedido, querendo o meu porque tinham ouvido falar que era incrível”, conta ela.

O amor é tanto, que até hoje os clientes a acompanham pelas casas que passa para degustar sua receita! E agora quem está morrendo de saudade, vai poder aproveitar em casa. Ótima oportunidade também para quem ainda não experimentou.

Mas o que tem de tão especial nesse Bloody Mary? Além do sal, pimenta e molho inglês presentes na receita original, Cibele ainda usa quatro especiarias. Quais são? Segredo!

Quem pedir recebe em casa o suco de tomate artesanal sem conservantes e já temperado, para fazer o drink é só adicionar limão e vodka. Quem não é do álcool, pode beber puro mesmo que já é uma delícia.

Acompanha salsão, mas pode-se usar outros acompanhamentos como azeitona, picles, legumes em conserva…. O que sua imaginação quiser!

A garrafa de 300 ml rende dois coquetéis e custa R$20,00. A de 500 rende 3 coquetéis e um shot e custa R$30,00. Elas duram até sete dias na geladeira.

As entregas são feitas quarta e sexta-feira, e a taxa varia de acordo com a região. Os pedidos podem ser feitos no https://www.instagram.com/drinksporjezebel

Já queremos experimentar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *