Forno de Minas celebra Dia Nacional do Pão de Queijo
2 mins read

Forno de Minas celebra Dia Nacional do Pão de Queijo

Macio por dentro e crocante por fora, douradinho e com bastante queijo, o pão de queijo Forno de Minas saiu da cozinha da Dona Dalva, fundadora da marca, para conquistar os mineiros, o Brasil e o mundo. E como pioneira na comercialização de pães de queijo congelados, a empresa, como faz todos os anos, preparou uma série de ações para celebrar o Dia Nacional do Pão de Queijo, comemorado no dia 17 de agosto.

Para a diretora de Marketing da empresa, Valéria Favaretto, um dia tão importante para a Forno de Minas não poderia passar em branco. “Foi o pão de queijo desenvolvido pela Dona Dalva que fez com a Forno de Minas se tornasse reconhecida internacionalmente, se consolidando como referência na produção da iguaria.

Temos enorme orgulho da ampla aceitação do nosso pão de queijo, elaborado com apenas seis ingredientes naturais e o queijo que produzimos em nosso próprio laticínio, que dão ao produto esse sabor inconfundível de ‘feito em casa’”, disse. Ainda segundo Favaretto, a qualidade percebida ao morder qualquer produto Forno de Minas é certificada pelas normas mais rigorosas do país e do mundo.

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas completou 30 anos e, para comemorar, a fundadora e diretora de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Dona Dalva, colocou a mão na massa e desenvolveu uma receita especial. Com muito mais queijo curado por mais tempo, o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos está disponível nos principais supermercados do país, com excelente aceitação dos consumidores.

Líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, a Forno de Minas conta com uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros insumos lácteos para suas receitas, com toda a qualidade e sabor característicos da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *