ONDE COMPRAR FANTASIAS DE CARNAVAL EM BH
2 mins read

ONDE COMPRAR FANTASIAS DE CARNAVAL EM BH

O carnaval pra muita gente começa bem antes das festas e das saídas dos blocos pelas ruas da cidade. A folia tem início na pesquisa e procura pelas fantasias, pochetes, adereços e maquiagem para esse período. Antes de nos jogarmos no gliter e na folia, é preciso ir em busca das fantasias que melhor representem a alegria da melhor época do ano. 

Em BH, a dificuldade de encontrar esses itens parece ter acabado. Hoje, há diversas lojas físicas e virtuais que vendem produtos para todos os gostos e com preços variados. Vejam algumas:

Galeria Ouvidor

A Galeria Ouvidor, no centro, também é um bom lugar para achar ou mesmo produzir a própria fantasia de carnaval. Com seis andares e mais de 300 lojas, é possível achar pedrarias, glitter, tecidos, cola para artesanato, EVA, base para fabricar os acessórios e muitas outras matérias primas.

Endereço: Rua São Paulo, 656, Centro.

Tecidos Ouvidor

Quem gosta de costurar as próprias fantasias a loja Tecidos Ouvidor você encontra os mais diferentes tipos de tecidos carnavalescos.

Endereço: Segundo andar da Galeria Ouvidor, rua São Paulo, 656, Centro.

Estação Carnaval

A loja temporária (Pop Up Store) Estação Carnaval vende exclusivamente produtos carnavalescos, no espaço é possível encontrar fantasias, adereços, glitters, acessórios, instrumentos musicais, além de materiais dos blocos, como camisas, cds e adesivos.

Endereço: Galeria São Vicente (Avenida Amazonas, 1073 – Centro)

FEIRA ENDOSSA

O Carnaval é só na segunda semana de fevereiro, mas os preparativos começam agora. Folião de carteirinha já está planejando as fantasias e nada melhor que um evento com curadoria especial para ajudar na tarefa. A Endossa, loja colaborativa que fica no coração da Savassi, já marcou a data da sua feira, que acontece em três dias diferentes: 20 e 27/01 e 03/02

O local é a espaçosa e charmosa calçada em frente ao espaço, na Rua Sergipe, 1179. 

Bora aproveitar o carnaval de BH!!!

Confira nossa pasta no Pinterest com inspirações para o Carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *