DROGARIA ARAUJO LEVA DIVERSÃO E CUIDADO PARA O CARNAVAL
3 mins read

DROGARIA ARAUJO LEVA DIVERSÃO E CUIDADO PARA O CARNAVAL

Presente na história de Belo Horizonte há 119 anos, a Drogaria Araujo tem participado dos mais importantes momentos históricos da capital mineira e, no Carnaval, não vai ser diferente. As lojas da rede estarão abertas durante todos os dias de folia e, além de oferecerem aos foliões um ponto de apoio em caso de necessidade, realizarão uma série de ações promocionais conectadas à maior festa do país.

Em parceria com a Hypera Pharma, a campanha “Chutando o Balde com Hypera” trará uma abordagem interativa, posicionando produtos essenciais para o período festivo e promovendo ações especiais nas lojas da capital mineira. Durante os dias de folia, os consumidores encontrarão ativações exclusivas, como o primeiro fake OOH (Out-of-Home) da Araujo — uma peça publicitária que simula mídia externa real — instalado em pontos estratégicos da cidade. A loja Alfredo Noronha, na avenida Afonso Pena- 2122, será transformada para proporcionar uma experiência imersiva.

Além disso, a campanha aposta na interatividade com atividades como o “Chutômetro” e o jogo “Acerte a boa do Balde” na Blitz BH FM, que oferecerão entretenimento e brindes exclusivos. “Queremos que os foliões curtam o Carnaval com segurança e bem-estar, sem abrir mão da diversão. Por isso, apostamos em ativações que unem cuidado e entretenimento, fortalecendo o vínculo da Araujo com os clientes neste período festivo”, afirma Amanda Vidotti, gerente de marketing da Drogaria Araujo. A campanha também contará com um jingle exclusivo e a presença do mascote, o Balde, ao lado do cantor Leo Santana, reforçando a presença da marca no Carnaval de Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM: BLOCO DA CALIXTO SE PREPARA PARA ANIMAR O SÁBADO DE CARNAVAL

A ação dá continuidade ao sucesso da campanha “Vai chutar o balde?”, vencedora do Troféu de Ouro do Prêmio Popai Brasil 2024 na categoria “Projetos Varejistas”. A premiação reconheceu iniciativas de destaque no varejo, evidenciando a capacidade da Araujo de criar experiências inovadoras no ponto de venda.

Bem-estar

Para o público feminino, a marca promove também um espaço especial na loja Raul Soares (Av Augusto de Lima, 876), em parceria com Kimberly e Carmed, onde as mulheres poderão retocar o glitter, participar de atividades e ganhar brindes. Além disso, a Intimus trará uma ação para reforçar o empoderamento e a liberdade feminina, oferecendo segurança e conforto durante a folia, com reforço na divulgação e distribuição de brindes em lojas selecionadas. Já a Santher e a Reckett entram na festa com brindes exclusivos para quem adquirir absorventes Sym, além de uma máquina de glitter disponível na loja da Praça Sete (Av Afonso Pena, 559) .

Pensando no bem-estar e na recuperação dos foliões, a Drogaria Araujo também traz a ativação do Dorflex Max, que oferecerá água para hidratação, massagens relaxantes em loja e uma roleta de brindes para quem adquirir o produto. Outra iniciativa importante é a ação da Red Bull, que garantirá a energia dos foliões com geladeiras e tinas espalhadas por 12 lojas, além de ativações com influenciadoras e campanhas digitais para reforçar a importância da hidratação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *