Forno de Minas celebra chegada de parceira Starbucks em Minas Gerais
2 mins read

Forno de Minas celebra chegada de parceira Starbucks em Minas Gerais

A Forno de Minas, se orgulha por, há quatro anos, manter uma sólida parceria com a Starbucks, que recentemente alegrou os mineiros com o anúncio da abertura de oito unidades em Minas Gerais.

Para a diretora de Marketing da Forno de Minas, Valéria Favaretto, a chegada da maior rede de cafeterias do mundo ao estado, onde a Forno tem suas origens, permitirá que a parceria entre as duas empresas se fortaleça ainda mais. “Os mineiros adoram um café com pão de queijo e estavam ansiosos por essa notícia e nós, da Forno de Minas, que é mineira de origem e coração, também. Damos às boas-vindas à nossa parceira, presente no mundo todo e agora na nossa terra também”, comemora.

Favaretto explica que todos os pães de queijo comercializados na Starbucks, como o tradicional, o multigrãos e o mini, são produzidos pela Forno de Minas, com a qualidade e o sabor caraterísticos dos produtos da marca. “A receita é a original da Dona Dalva, fundadora da empresa, e leva apenas seis ingredientes naturais, rigorosamente selecionados, e muito mais queijo, produzido e curado em nosso próprio laticínio”, destaca a diretora, que ressalta que os produtos são livres de conservantes, corantes e glúten. Além dos pães de queijo, a Forno produz os cookies de baunilha e chocolate vendidos na Starbucks.

Com lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Paraná e, agora, Minas Gerais, a Starbucks utiliza grãos de café produzidos em Minas no preparo de diversas bebidas e chega ao estado com lojas no Shopping Cidade, Boulevard Shopping, BH Shopping, Minas Shopping, Uberlândia Shopping e três no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas completou 30 anos e, para comemorar, a fundadora e diretora de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Dona Dalva, colocou a mão na massa e desenvolveu uma receita especial. Com muito mais queijo curado por mais tempo, o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos está disponível nos principais supermercados do país, com excelente aceitação dos consumidores.

Líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, a Forno de Minas conta com uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros insumos lácteos para suas receitas, com toda a qualidade e sabor característicos da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *