Esqueça Punta del Este, José Ignacio é o destino mais exclusivo do Uruguai
4 mins read

Esqueça Punta del Este, José Ignacio é o destino mais exclusivo do Uruguai

A partir do primeiro de novembro, o Uruguai deve finalmente abrir suas fronteiras para turistas vacinados (com teste PCR negativo).  Punta del Este já teve o título de destino mais exclusivo do Uruguai, mas após anos de desenvolvimento contínuo, o viajante de luxo está pulando Punta e indo diretamente para o balneário de José Ignácio, que foi indicado pela revista americana Time Magazine como um dos 100 lugares mais incríveis do mundo.   

Várias companhias aéreas, incluindo Gol, LATAM e Azul, anunciaram voos para Montevidéu nas últimas semanas e Itapemirim vai estrear voos internacionais em novembro com rota especial para o Uruguai.

Com a iminente abertura das fronteiras do Uruguai ao Brasil em 1º de novembro, acompanhada por um desejo fervoroso de dar as boas-vindas a uma nova e promissora temporada, a Vik Retreats, a coleção de propriedades de luxo reconhecidas e premiadas em todo o mundo, abre as portas de suas propriedades em José Ignacio, Uruguai.  Estancia Vik, Playa Vik e Bahía Vik convidam todos os viajantes que desejam hospedar-se em um dos lugares mais cobiçados, exclusivos e magníficos do mundo. Propriedade de Carrie Vik, a fundadora e visionária, e seu marido Alex Vik, um empresário norueguês, a Vik Retreats  teve um papel vital em transformar José Ignacio em um destino internacional  de luxo.

Para quem deseja viver uma experiência típica do Uruguai em um campo rodeado de verdes paisagens em 1.600 hectares, desfrutar de um delicioso churrasco uruguaio e cavalgadas sob a luz da lua cheia, o Estancia Vik é o lugar perfeito. Desfrutar da piscina, saborear as melhores carnes de exportação e receber o tratamento familiar e acolhedor dos gaúchos será, sem dúvida, uma experiência inesquecível.

Playa Vik é a propriedade localizada no vilarejo de José Ignacio, caracterizada pela vanguarda e sofisticação típicas dos retiros Vik. No Playa Vik, os hóspedes vão encontrar jantares temáticos, a lareira gigante na sala de estar exterior do hotel a poucos metros da praia tranquila, uma piscina que reflete as estrelas nas noites de verão e drinks exclusivos. Ou seja, o lugar perfeito para uma estadia íntima, relaxante e exclusiva.

Entre as dunas de areia, com quatro imensas piscinas especialmente pensadas para contemplar uma das praias mais espetaculares e abrigadas de José Ignacio é o Bahía Vik. A propriedade mais “jovem” da Vik Retreats convida hóspedes a viverem experiências infinitas de bem-estar no The Shack Yoga and Wellness, um espaço de yoga, ginástica e spa aberto a todos os hóspedes.

La Susana, o exclusivo clube e restaurante de praia do Bahía Vik é o hotspot de José Ignácio no verão.  La Susana serve as melhores tapas, pesca fresca e  coquetéis deliciosos com um pôr do sol maravilhoso e os pés na areia, no lugar mais bonito em José Ignácio.

Sobre a Vik Retreats

A Vik Retreats é uma excepcional coleção de retiros de luxo  que quebra o molde tradicional de hotelaria e oferece destinos para viajantes que buscam uma experiência incomparável. Composta pelo Estancia Vik José Ignacio, Playa Vik José Ignacio e Bahia Vik José Ignacio no Uruguai; o Vik Chile, e a vinícola VIK em Millahue, Chile e o Galleria Vik Milano na Itália, a Vik Retreats promete estadias únicas oferecendo o melhor de seus respectivos destinos. As propriedades são reconhecidas como alguns dos destinos mais excepcionais do mundo, oferecendo uma experiência marcada por design inovador, uma coleção de arte incomparável, ofertas culinárias excepcionais, ambientes naturais únicos, uma variedade de atividades, práticas ecológicas e serviço atencioso criando uma casa longe de casa para seus hóspedes.


CADASTRO

Processing…
Success! You're on the list.

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *