5 mins read

Cabernet Butiquim lança e-commerce para a venda de vinhos

Desde a sua inauguração, em 2015, o Cabernet Butiquim vem trabalhando na popularização do consumo do vinho de uma forma que se tornou a marca do estabelecimento. Localizado em Belo Horizonte, a capital nacional dos bares, a casa foi responsável por levar a bebida para a calçada, incentivando um jeito leve e descontraído de consumi-la. E essa proposta acabou caindo no gosto dos mineiros.

Tanto que o Cabernet Butiquim é um dos estabelecimentos mais queridos e frequentados da cidade. A casa trabalha com rótulos nacionais e internacionais e o foco da seleção de vinhos está na possibilidade de oferecer experiências marcantes para os clientes.

Agora, o Cabernet Butiquim dá sequência a este propósito com uma novidade muito especial: a casa caba de inaugurar seu próprio e-commerce especializado em vinhos. A proposta é continuar oferecendo aos clientes e entusiastas uma experiência dedicada ao universo do vinho, de forma descontraída e leve, fazendo com que o ato de abrir uma rolha proporcione momentos leves e relaxantes e prazerosos.  

No site www.cabernetbutiquim.com.br é possível encontrar uma seleção dinâmica de rótulos e a estrutura da página foi pensada para oferecer todas as informações sobre sobre os vinhos, incluindo dados sobre as vinícolas, teor alcóolico, sugestão de harmonização, entre outras consideradas relevantes para a sua escolha.

Foto: Studio Tertúlia

Pensando nessa segmentação, o catálogo de rótulos e safras oferecido é profundamente extenso, diversificado e completo, com opções de vinhos encorpados, frutados, secos, doces, complexos, sofisticados, simples, leves, aromáticos, envelhecidos e jovens de todos os estilos, atendendo também a todos os paladares. A proposta é abarcar a pluralidade do universo enólogo, mas mantendo o jeito descomplicado do Cabernet Butiquim, disponibilizando os rótulos à preços justos e acessíveis.

O e-commerce do Cabernet Butiquim vinha sendo planejado a mais de 2 anos e ganhou fôlego com a reformulação dos serviços motivados pela pandemia do COVID-19. Como o Butiquim já opera há mais de 6 anos como bar e restaurante (localizado na Rua Levindo Lopes nº14 e 22 – Savassi), além de ter conquistado um público fiel também como loja de vinhos, agora toda essa expertise e tradição no segmento serão oferecidas também virtualmente para quem prefere escolher e abrir um bom vinho no conforto de casa. 

Sobre o Cabernet Butiquim

Localizado na rua Levindo Lopes, o Cabernet Butiquim se consagrou em Belo Horizonte como espaço ideal para reunir pessoas interessadas em apreciar vinhos aliado a uma gastronomia de qualidade. A proposta da casa, que também funciona como loja de vinhos e empório, é oferecer uma experiência diferente do tradicional consumo da bebida.

A ideia do empresário mineiro Pablo Teixeira, especialista em vinhos, foi de levar o vinho para ser apreciado na calçada, longe das formalidades inerentes a este universo. Dessa forma, ele decidiu investir na abertura de um bar/restaurante onde a bebida é a estrela principal da casa. Para isso, ele contou com a parceria da irmã Maria Cláudia, que também é sócia do empreendimento.

Além dos vinhos, outro destaque do Cabernet Butiquim é a gastronomia, que inclui diversas opções de antepastos, petiscos, pratos e sobremesas. A ideia é que todos os itens do cardápio possam ser compartilhados na mesa, fazendo com que o passeio fique mais econômico, diverso e descontraído. Uma das preocupações dos empreendedores é oferecer preços justos em todo o cardápio, reforçando o conceito descontraído e informal do Cabernet Butiquim.

Os irmãos oferecem aos consumidores uma carta de vinhos dinâmica, que varia de acordo com a oferta do mercado, garantindo sempre os melhores preços. A casa oferece vinhos em taças (que custam a partir de R$12) e garrafas, além de um amplo cardápio que inclui pratos, petiscos e sobremesas.

Em 2020 o Cabernet Butiquim inaugurou também uma nova iniciativa na capital mineira, a Garagem do Cab. Trata-se de uma nova casa, também localizada na Rua Levindo Lopes, que se propõe a combinar a experiência leve e descontraída do Butiquim ao universo da coquetelaria, oferecendo mixologias inventivas e autorais à um público que cada vez mais pede por novidades cosmopolitas como os populares e famosos bares de coquetéis europeus e dos EUA.

SERVIÇO

Cabernet Butiquim lança e-commerce com entregas para todo o Brasil 

site: https://www.cabernetbutiquim.com.br/

Endereço: rua Levindo Lopes, 12 e 22, Savassi

Informações: (31) 3889-8799

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *