Caixas cheias de delícias são opção de presente para o Dia dos Pais
4 mins read

Caixas cheias de delícias são opção de presente para o Dia dos Pais

Para que gosta de variar no presente do Dia dos Pais várias marcas estão investindo em kits especiais cheios de delicias. Listamos algumas para vocês:

Mooca

 Mocca preparou um kit especial e diferenciado para o dia dos pais. Pensando no momento que estamos vivendo e nas mudanças inevitáveis que o mundo precisa viver, o Kit do dia dos pais vem na versão sustentável. Não só pelos materiais e embalagens, mais de 80% são recicláveis, mas também porque traz um pouco do verde para dentro de casa com um kit de mudas para horta em casa.

Os produtos são quase todos de produtos locais e parceiros do Mocca. Um presente diferenciado que mostra que é possível utilizar produtos sustentáveis e locais sem perder o sabor e a qualidade. Além disso, o kit traz um conjunto interativo para pai e filho começarem a plantar sua primeira mudinha da horta em casa. O presente vem com uma bandeja para levar na cama e traz o Café orgânico Mocca, lançamento da casa, e uma prensa francesa para o preparo do café. Tem ainda croissant, mini dark, que é um bolinho recheado sabor chocolate meio amargo, além de geleia, pãozinho integral, suco orgânico, fruta orgânica. E mais: um kit muda Horta em Casa. E ainda um paninho de cera para embalar os alimentos, que é lavável e dura até um ano, sem sujar o ambiente, outra novidade do Mooca.

Valor: R$ 170,00. Os pedidos podem ser feitos pelo whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5531995574543

A ideia surgiu numa proposta que o Mocca já abraça, mas vai se envolver cada vez mais em 2020: sustentabilidade. Segundo Adriana Martins, proprietária do Mocca, “esse conceito vai além de consumir orgânicos. Ela abrange a economia regional e valoriza as comunidades próximas. A maioria dos produtos no kit foram produzidos por profissionais locais, valorizando nossa região. Essa proposta vai ser o norte do Mocca nesse novo cenário. É preciso se reinventar”, afirma.

Mocca Coffee and Meals
Endereço: Alameda do Ingá, 16, Vila da Serra
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8:30h às 18:30h 
Sábados e domingos das 9h as 15h.
Facebook: www.facebook.com/moccacoffeebrasil/
Instagram: www.instagram.com/moccacoffeebrasil/

Empório Caminho Velho

A Empório Caminho Velho aposta em uma caixa cheia de delícias da gastronomia mineira. Pedidos pelo link

krug

Dia dos pais chegando. E um ótimo presente pro paizão é cerveja. Não tem erro. A Krug já oferece em sua loja virtual ótimas opções de presente e kits, mas a cervejaria desenvolveu um combo exclusivo, especial para essa data.

É o Kit Paizão Cervejeiro, que já começa a se destacar pela bolsa personalizada exclusiva, desenhada especialmente para esse projeto. As cervejas inclusas estão selecionadas, incluindo o lançamento da Krug, a German Pils e uma caneca deste rótulo, que é uma edição especial e limitada. Tem ainda Double IPA Ignorância, Jambubier, feita com a planta que dá nome à cerveja e causa dormência na boca, a saborosa Cacau Stout e a Krug 20, além de 8 bolachas. A composição do kit traz a bolsa, 1 caneca, 5 cervejas e 8 bolachas nesta oferta por R$ 149. Disponível no link: https://loja.krug.com.br/produtos/kit-paizao-cervejeiro/

Os clientes podem adquirir pelo site – loja.krug.com.br – ou telefone – (31) 3507-0777 ou (31) 98491-4639 – e pagar no cartão de crédito, boleto ou até em casa no recebimento. Pode ser retirado na loja da fábrica: Rua Alaska 115A, Jardim Canadá – Nova Lima/MG — Atendimento: Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00 – Sábado das 8:00 às 12:00.

Há todo um reforço no cuidado com procedimentos de higiene, seguindo orientações das autoridades sanitárias. Os funcionários estão treinados para tomar as devidas precauções e evitar qualquer risco. Essas medidas são a contribuição da Krug para que as pessoas se mantenham em casa, se cuidando, curtindo sua cerveja especial.

Para os pais que gostam de um café da manhã cheio de sabor

Cum Panio

Du Pain

Só pedir e se deliciar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *