“Mercado Da Boca” chega à Savassi

Seguindo o planejamento feito pelos proprietários, o Mercado da Boca, que está quase completando dois anos no Jardim Canadá, em Nova Lima, abre a sua primeira unidade em Belo Horizonte. A Savassi, na região Centro-Sul, foi o bairro escolhido. Como era de se esperar, o espaço é menor e reúne cinco empreendimentos gastronômicos. Com capacidade para receber até 250 pessoas, o espaço ainda oferece bar de drinks, vinhoteca e chopes e cervejas artesanais.

De acordo com um dos proprietários, Lucas Vereza, depois de pequenos ajustes a operação está azeitada o suficiente para expandir nesse novo formato. “Aprendemos muito durante esse tempo, fizemos alguns ajustes e a ideia de abrir em bairros estratégicos já fazia parte do plano desde o início. Queremos alcançar pessoas que, por um motivo ou outro, não vão ao Jardim Canadá com frequência e também nos aproximarmos ainda mais de quem já frequenta o Mercado da Boca”, explicaVereza.

As próximas unidades estão previstas para a Pampulha, Buritis e Vila da Serra. E ainda este ano deve ser inaugurado o primeiro “Da Boca” fora de Minas Gerais. A cidade é São Paulo e o lugar ainda está sendo escolhido

Divulgação

Compõem o empreendimento da Savassi:

O Uluru Café, inspirado nos cafés australianos, se destaca por seu brunch, que conta com um diferencial: opções à la carte. Ao contrário da Inglaterra e dos Estados Unidos, o brunch australiano valoriza produtos mais leves, com direito a frutas, brotos e até flores comestíveis. Sanduíches, toasts, paninis e bowls são algumas das opções do Uluru.

O Ro.Za Bistrô, restaurante do chef Rodrigo Zarife, valoriza as tradições culinárias de Minas e da Catalunha, região espanhola, onde o chef atuou por muito tempo. A operação também oferece drinks com vinho como sangria, clericot.

Para os amantes de carnes selecionadas, a boa notícia é a presença da Esquina Parrillera, parrilla com carnes especiais e acompanhamentos na brasa.

O Trips Burger, conhecido por seus sanduíches que exploram sabores do mundo como japão, chile e EUA também marca presença.

E, para finalizar, as delícias do Mi Garba, gelateria italiana.

Serviço:

Da Boca Savassi

Rua Levindo Lopes, 124

Segunda a quarta – das 11h às 23h

Quinta a sábado – das 11h às 01h

Domingo – das 11h às 18h.

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.