Casa Híbrido apresenta espaço para a criatividade em BH
2 mins read

Casa Híbrido apresenta espaço para a criatividade em BH

Um casarão antigo com as suas marcas do tempo abrigará, através do olhar contemporâneo de quatro sócios, atividades que representam uma combinação híbrida e atemporal, através de cursos, oficinas, palestras, festas, mesas redondas, eventos culturais, feiras, entre outros, sempre com um olhar transformador e descontraído, conectando pessoas e ideias.

 “A nossa missão é fazer valer expressões criativas que surgem de nós: sujeitos híbridos, portanto, originais por essência”, explica Nívia Freitas, idealizadora do espaço junto aos sócios Adriano Lopes, Natália  e Luiz Bukzem. Todos eles possuem formações nas áreas das artes: música erudita, música contemporânea, piano, produção de eventos e design de interiores.

Foto: Wagner Sander

Esta identidade híbrida da casa permite a realização de eventos em diversas áreas e o incentivo à interdisciplinaridade. No primeiro andar estão a loja colaborativa multimarcas, a cozinha/copa que será ocupada por um café e o salão (com capacidade para 40 pessoas) onde serão realizados cursos, palestras, workshops de terceiros e eventos organizados pela casa.

No segundo andar estão localizadas as salas para sublocação que já abrigam um estúdio de tatuagem e um salão de beleza, além de um bar de apoio aos eventos. Já na parte externa, um bar funcionará em eventos como festas temáticas e feiras.

Academic Talks and beer

O evento tem como objetivo a divulgação de áreas e trabalhos acadêmicos para o público leigo, através de uma apresentação em um ambiente informal e descontraído.

Serviço

Endereço: Rua Aquiles Lobo, 79

Funcionamento: Segunda a Sábado de 14h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *