A Bizarra Gastronomia de Christine McConnell na Netflix
1 min read

A Bizarra Gastronomia de Christine McConnell na Netflix

Além de filmes e séries de ficção a Netflix tem um acervo interessante sobre gastronomia. São conteúdos sobre renomados chefes e séries que misturam ficção e receitas. Neste post separamos uma que amamos!

A Bizarra Gastronomia de Christine McConnell ( The Curious Creations of Christine McConnell )

Conheci o trabalho dessa talentosa confeiteira  no Instagram. Ela cria as mais bizarras, incríveis e ultra realistas sobremesas inspiradas em temas de terror e ficção científica. Seus doces parecem que estão te olhando ou que vão te atacar. Além das sobremesas, ela cria cenários, fantasias e cenas que contam histórias macabras.

Em outubro, a Netflix disponibilizou a primeira temporada da sua primeira série chamada Bizarra Gastronomia de Christine McConnell. A proposta mistura programa de culinária, com toques de comédia na linha da Família Addams e Show de Muppets, tudo ambientando em uma casa assustadora.

A cada episódio você aprende um receita e se diverte com Rose um guaxinim que não consegue controlar seus impulsos, Edgar um tipo de fera e um gato egípcio ressuscitado. Você aprende da fazer ossos com manteira de amendoim e chocolate, aranhas de açúcar e uma casa de biscoito.

Assista e nos conte o que achou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *