1 min read

BH recebe a Semana Internacional do Café

Na próxima quarta-feira (7) Belo Horizonte será a capital do café! Durante a Semana Internacional do café, no Expominas, toda a cadeia produtiva do setor cafeeiro nacional e internacional irá se reunir em prol em prol do crescimento social e economicamente sustentável do produto brasileiro.

Dentre os participantes estão cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores. Durante os três dias são realizados mais de 25 eventos simultâneos focados nas áreas de Mercado & Consumo, Conhecimento & Inovação e Negócios & Empreendedorismo.

Receberá neste ano os mundiais de barista World Coffee in Good Spirits Championship (drinques alcoólicos com café) e World Latte Art Championship (desenho no café com leite), World Brewers Cup (preparo de café) e World Cup Tasters Championship (prova de café) organizados pela World Coffee Events e com o National Body da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA).

Serviço

Semana Internacional do Café 2018

De 7 a 9 de novembro

Das 11h às 20h

Expominas, Belo Horizonte (MG)

Site : www.semanainternacionaldocafe.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *