Hotel Fasano chega à Belo Horizonte trazendo requinte e gastronomia
3 mins read

Hotel Fasano chega à Belo Horizonte trazendo requinte e gastronomia

Texto: Redação Popfino / Fotos: Bárbara Dutra

Na última semana foi inaugurado do Hotel Fasano em Belo Horizonte. O empreendimento apresenta um novo conceito de luxo em hospitalidade no qual a discrição e a sofisticação são os fios condutores do atendimento aos clientes.

Localizado no bairro de Lourdes, um dos mais charmosos de BH, potencializará o cenário sociocultural e dará ainda mais notoriedade à região com a instalação de uma estrutura de eventos. Também irá aquecer o importante polo gastronômico do entorno, ao importar uma culinária de mais de 100 anos de tradição, além de fortalecer o eixo corporativo da cidade com a geração de novas oportunidades e possibilidades de negócios.

Logo na entrada, o pé direito imponente e a iluminação natural destacam o lobby, idealizado para ser o coração do hotel e impulsionar sua vida social. Trata-se de uma área central, estrategicamente planejada para dar acesso aos demais ambientes, garantindo a integração e a organicidade entre eles. Abrigará ainda a atmosfera distinta e aconchegante do Baretto, eleito o bar nº 01 do mundo pela revista Wallpaper.

As 77 suítes foram classificadas em sete categorias, de acordo com a amplitude, que varia de 27m² a 110m². Os quartos que não desfrutam de vista panorâmica ganharam varandas super charmosas, decoradas com jardins externos, que são verdadeiros convites para momentos mais intimistas e reservados.

O hotel dispõe de Fitness Center e Wellness SPA, que inclui três salas de massagem, sauna úmida e piscina. O espaço fica na cobertura, proporcionando mais comodidade e privacidade aos hóspedes e ao público externo, que também pode ter acesso a esta experiência.

GASTRONOMIA

A experiência gastronômica traz o legado centenário da culinária perpetuado pela família de origem italiana. O Restaurante Gero terá um cardápio similar ao da praça carioca, que faz uma junção do Gero + Trattoria Fasano. Enquanto o primeiro é focado em pratos mais clássicos, como a Costoletta Alla Milanese, o outro privilegia a cozinha do centro e do sul da Itália, com destaque para o premiadíssimo Spaghetti alla Carbonara. A casa contará ainda com uma novidade no Grupo: uma carta especial de cachaças. O menu serve café da manhã, almoço, café da tarde e jantar para até 70 pessoas.

SERVIÇO:

Hotel Fasano Belo Horizonte (Rua São Paulo, 2.320, Lourdes)

– Pacotes especiais: Romântico, SPA e Dia da Noiva

– Horários e dias de funcionamento:

Restaurante Gero:

Café da manhã:

Segunda a Sexta, das 6h30 às 10h30.

Sábado, domingo e feriados, das 7h30 às 11h.

Almoço:

Segunda a sexta, das 12h às 15h.

Sábado, das 12h até 01h (não fecha).

Domingo e feriados, das 12h às 17h.

Jantar:

Domingo a quinta, das 18h30 até 00h.

Sexta e Feriados, das 19h até 01h.

Sábado, das 12h até 01h (não fecha)

Lobby Bar:

De segunda a sexta, das 8h até 01h

Aos sábados e feriados, das 10h até 01h

Aos domingos: das 10h até 00h

SPA:

De segunda a sábado, das 8h às 21h

Domingo e feriados, das 9h às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *