Restaurante O Conde realiza Festiva de Inverno com menu de risotos
2 mins read

Restaurante O Conde realiza Festiva de Inverno com menu de risotos

O Restaurante O Conde está promovendo, até o fim deste mês, o Festival de Inverno, com um menu especial para os dias frios e o projeto Noite de Jazz, que levará uma atração artística todas as quartas-feiras ao espaço. A música neste mês ficará por conta do duo formado pelo saxofonista, Gil Gosta, e pelo guitarrista e cantor, Patrick Blancos.

O evento acontece desde o primeiro ano de funcionamento do estabelecimento, sempre com um cardápio especial para aquecer os dias frios. Nesta edição, a proposta é trazer no menu duas opções de risoto e uma sugestão de vinho.

“Geralmente preparamos um cardápio de fondues para aproveitar as baixas temperaturas, mas desta vez decidimos inovar, tendo em vista que O Conde se prepara para celebrar seis anos. Por isso, iremos oferecer opções de risoto que harmonizam perfeitamente com um bom vinho”, destaca o chef Carlos Bruno Carneiro.

A casa contará também com aquecedores, que deixam o ambiente ainda mais aconchegante. Os casais poderão desfrutar de uma condição especial nestes dias, que inclui dois risotos para cada um mais uma garrafa de vinho pelo valor de R$ 159.

O restaurante é conhecido pela alta gastronomia e por se dedicar à cozinha internacional contemporânea. Situado em local privilegiado na região nobre de BH, no bairro Cidade Jardim, o estabelecimento, mais do que reunir boas comidas e bebidas, proporciona também uma experiência gastronômica completa.

SERVIÇO

Festival de Inverno e Noite de Jazz – Restaurante O Conde

Quarta-feiras, a partir das 20h

Rua Conde de Linhares, 345, Cidade Jardim · Belo Horizonte · MG

Tel: (31) 2531-6964 | WhatsApp: (31) 98385-4672

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA CASA

Terça-Feira a Quarta-Feira 18:00 às 00:30

Quinta-Feira a Sábado 12:00 às 01:00h

Domingo: 12:00 às 18:00

Fotos:  Marcelo Alcântra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *